Quantcast
Channel: Coisas De Diva - Resenhas de cosméticos, maquiagem, truques de beleza e um toque de moda. Um blog de Curitiba! » Batom líquido
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3

Velvetine Wicked, Lime Crime

$
0
0

O Velvetine, batom líquido mate da Lime Crime, era tipo meu sonho de consumo na categoria batons já há um bom tempo. Na época que eles surgiram, a gente não tinha essa profusão de produtos desse tipo que temos hoje, mas segui achando as cores maravilhosas e querendo mesmo assim. Acontece que nunca conseguia comprar porque as duas cores que eu mais queria, Wicked e Red Velvet, estavam sempre esgotadas na loja virtual. Até que um dia entrei na loja para ver a situação do estoque e estavam todos lá, disponíveis! Comprei na hora os dois mais o Utopia e hoje começo mostrando meu preferido, o Wicked.

velvetine

Velvetine Wicked

velvetine

Começando pelo óbvio: a embalagem é linda (pelo menos eu acho)! É daquele estilo tradicional mesmo, com aplicador de esponjinha. A cor do Wicked é um vermelho escuro – se não me engano, ele foi lançado numa edição limitada junto com outras duas cores também meio ~góticas, o Salém e o Black Velvet, mas elas acabaram fazendo tanto sucesso que ficaram na linha permanente.

A textura do batom é bem líquida e ele tem um cheiro que lembra bolo de baunilha (haha), mas é suave e só dá para sentir no produto ainda úmido mesmo. Ele funciona exatamente igual os seus primos desse mesmo estilo – você aplica ele como se fosse um gloss e espera um minutinho até a cor secar bem.

Velvetine: o que eu achei dele

velvetine

AMEI! A textura bem líquida dele e o pincelzinho pequeno facilitam na hora de aplicar – é fácil, rápido e ele não mancha. Ele é bem mais líquido que os da Dailus (mas também já ouvi falar que as novas cores da Dailus estão com textura diferente, mais fácil de aplicar – e também diz a lenda que os batons líquidos da quem disse, berenice? tem textura similar a do Velvetine – como atualmente estou longe, ainda não consegui testar esses últimos para comprovar), mas mais fininho e com a cor super intensa. O Wicked era o que eu mais queria e realmente o tom é lindo, a cara do outono/inverno. Não me decepcionei.

Quando seca, não achei que resseca demais a boca – mas né, é um batom mate, ele fica seco, sim, não tem como fugir. Além disso, como indica o próprio nome, achei que ele fica com uma aparência de veludo mesmo e a duração é ótima. Só sai totalmente com demaquilante e ainda um tiquinho de boa vontade, porque ele gruda. Em resumo: eu amei e queria muito o Cashmere e o Riot também. Mas não podia ser perfeito, infelizmente eles são caros!

Recapitulando, já temos batom líquido mate (e que já mostramos aqui no blog):
– Da quem disse, berenice?
– Da Eudora
– Da Dailus
– Da Vult
– Da NYX
– Da Hourglass
– E da Bourjois

Composição e onde comprar

velvetine

O Velvetine é vendido na loja virtual da Lime Crime e atualmente a coleção tem 14 cores. Eles são bem caros – custam US$ 20 cada, mas as cores são bonitas e diferentes, o batom é de qualidade e não tive nenhum problema com a loja. Para mim, a encomenda chegou rapidinho, mas vale lembrar que atualmente moro na França e aqui o correio é agilizado – para quem compra do Brasil, o negócio é aquela loteria, pode chegar em 10 dias ou três meses.

Como relatei no post, não tive problema algum com a compra no site da empresa, mas muitas meninas tiveram cartões clonados ou dados roubados. Então, caso alguém queira comprar, recomendo procurar alguma loja que revenda invés de comprar pelo site deles – infelizmente não comprei em nenhuma, então não posso indicar aqui.

O texto acima foi extraído do blog Coisas de Diva. Acesse o artigo original no endereço:
Velvetine Wicked, Lime Crime


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3

Latest Images

Trending Articles





Latest Images